PRAE / Uece realiza Mini-curso para novos bolsistas

14 de fevereiro de 2011 - 20:29 #

Pelo terceiro ano consecutivo, a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) organizou através Núcleo de Assistência Comunitária (NAC), um Mini-curso para os bolsistas de Estudo e Assistência que estão ingressando no programa no ano de 2011, em Fortaleza. O Mini-Curso foi realizado nos dias 1 e 2 de fevereiro e teve como principal objetivo proporcionar orientações visando um bom desempenho do aluno no programa.  A solenidade de abertura do mini-curso contou com a apresentação artística dos bolsistas do Núcleo de Políticas Culturais. Em seguida, o Pró-Reitor de Políticas Estudantis falou sobre o Programa de Estudo e Assistência e deu boas vindas aos novos bolsistas.

A programação do Mini-curso constou de palestras sobre vários temas: “Redação Oficial”, ministrado pela professora Elisvânia Almeida; “Dinâmica de Integração dos Bolsistas” pelos professores Tancredo Lobo e Olney Rodrigues; “Aspectos Comportamentais no Trabalho” pela professora Patrícia Maia; e “Orientações para o aluno Bolsista” pela equipe do NAC – Rocemilda Ramos, Eliana Cordeiro e Cristiane Sousa.