Prae/Uece lança Chamada Pública para CadFECOP; cadastro é usado para selecionar bolsistas

9 de novembro de 2020 - 15:41 # # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulga a Chamada nº 36/2020, que torna público o período para o cadastro de estudantes dos cursos de graduação da Uece pertencentes a família com renda per capita igual ou inferior a meio salário mínimo, atendendo ao perfil requerido pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP).

A Chamada tem como objetivo criar banco de cadastro dos estudantes, que servirá de base para indicação de bolsistas nos diversos programas de bolsas da Uece, financiadas pelo FECOP.

As inscrições terão início nesta terça-feira, 10 de novembro, permanecendo abertas até o dia 4 de dezembro de 2020 e devem ser realizadas pelo Sistema de Gestão de Bolsas (bolsas.uece.br), com uso do e-mail institucional.

Para esclarecimentos ou apoio para realização do cadastro, os estudantes das unidades da capital devem procurar o Departamento de Assistência Estudantil da Prae. Os alunos das unidades do interior devem procurar a Secretaria de seus respectivos campi, por meio dos e-mails abaixo:

Capital – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br
Feclesc – cadfecop.feclesc@uece.br
Faec – cadfecop.faec@uece.br
Facedi – cadfecop.facedi@uece.br
Fecli – cadfecop.fecli@uece.br
Fafidam – cadfecop.fafidam@uece.br
Cecitec – cadfecop.cecitec@uece.br

Chamada Pública nº 36/2020
Declaração para quem não possui comprovante de água ou energia elétrica
Formulário para interposição de recurso