Prae/Uece informa sobre prorrogação do prazo de inscrição para o CadFecop

6 de outubro de 2022 - 10:24 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio de sua Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae), informa que as inscrições para o CadFecop foram prorrogadas até o dia 10 de outubro.

Podem se inscrever no CadFecop estudantes que estejam regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da Uece, a partir do primeiro semestre, que comprovem situação socioeconômica de baixa renda, isto é, possuir extratos de renda familiar de até ½ (meio) salário mínimo per capita, conforme disposições da Constituição Estadual acerca do conceito de pobreza, na forma de sua comprovação (Art. 3˚ da Lei N˚ 14.859 de 28/12/2010 – DOE de 06/01/2011).

As inscrições devem ser realizadas no período de 5 de setembro a 3 de outubro de 2022, exclusivamente por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da Uece (http://bolsas.uece.br), com uso do e-mail institucional.

Atenção: Estudantes inscritos no CadFecop 2021.2 e/ou 2022.1 também deverão, obrigatoriamente, se inscrever nesta seleção para concorrer às bolsas para o ano de 2023, ou seja, as inscrições feitas anteriormente não são válidas para o novo processo.

Confira a Chamada Pública, o adendo, o anexo 1 e o anexo 3.

Para esclarecimentos e/ou apoio para a inscrição, o aluno deve entrar em contato pelo e-mail de sua respectiva unidade de ensino:

CAMPUS ITAPERI E FÁTIMA – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br
FECLESC – cadfecop.feclesc@uece.br
FAEC – cadfecop.faec@uece.br
FACEDI – cadfecop.facedi@uece.br
FECLI – cadfecop.fecli@uece.br
FAFIDAM – cadfecop.fafidam@uece.br
CECITEC – cadfecop.cecitec@uece.br