Prae/Uece divulga resultado dos recursos e resultado final da seleção PBEPU 2021

26 de fevereiro de 2021 - 20:53

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulga o resultado da Chamada Pública 03/2021 – Seleção do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

Os candidatos classificados nesta etapa deverão enviar, por e-mail (ver quadro abaixo), no período de 01 a 05 de março de 2021, os seguintes documentos:
• Certidão de Nascimento ou Casamento ou Carteira de identidade;
• Dados da Conta Corrente no Banco Bradesco;
• Cadastro de Pessoa Física (CPF);
• Comprovante de endereço atualizado.

O candidato deverá informar o nome completo da escola em que concluiu o ensino médio e o ano.

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para os e-mails das respectivas unidades da UECE no formato PDF (colorido 24 bits e qualidade 150 DPI), em um arquivo único com tamanho máximo de 500kB.

Por sua vez, os candidatos classificados que já tiverem sido contemplados com uma bolsa de outro programa de bolsas (ex.: monitoria acadêmica, extensão ou iniciação artística), abaixo relacionados, não precisarão enviar a documentação de cadastramento, pois já estão vinculados a tais programas, sendo os mesmos considerados desistentes da seleção do PBEPU, tendo em vista que não pode haver acúmulo de bolsas.

Resultado dos recursos

Seguem abaixo os resultados finais da seleção e os e-mails das respectivas unidades para envio da documentação:

Campus Itaperi e Fátima – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br