PRAE/UECE divulga resultado de lotação de bolsas PBEPU 2021

18 de março de 2021 - 15:01 # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae), da Universidade Estadual do Ceará, divulga relação com a lotação de bolsistas do Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU) – 2021, referente à Chamada Pública 03/2021.

Os bolsistas devem entrar em contato imediato com os responsáveis por seus respectivos setores de atividades, via email divulgado no resultado da lotação.

A Prae informa ainda que o atendimento às diversas solicitações de bolsistas obedeceu aos critérios de prioridade informados previamente no Comunicado nº 01 – Solicitações de bolsistas do PBEPU\PRAE 2021.

Por fim, a pró-reitoria solicita que todos os bolsistas fiquem atentos aos seus emails institucionais, pois os termos de outorga da FUNCAP já estão sendo gerados e serão encaminhados aos emails institucionais dos estudantes. Os discentes devem responder ao e-mail, enviando os termos devidamente assinados, até o dia 26 de março de 2021.

Confira aqui lista de lotação do campus CECITEC.

Confira aqui lista de lotação do campus FACEDI.

Confira aqui lista de lotação do campus FAEC.

Confira aqui lista de lotação do campus FAFIDAM.

Confira aqui lista de lotação do campus FECLESC.

Confira aqui lista de lotação do campus FECLI Mombaça.

Confira aqui lista de lotação do campus FELIC.

Confira aqui lista de lotação da UAB.

Confira aqui lista de lotação dos campi de Fortaleza.