Prae/Uece divulga resultado da seleção de bolsistas PBEPU

16 de fevereiro de 2022 - 22:24

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) divulga o resultado da Chamada Pública nº 11/2022, que visa a seleção de estudantes dos cursos de graduação da instituição para o Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

Os candidatos classificados nesta etapa deverão enviar, por e-mail, no período de 4 a 9 de março de 2022, os seguintes documentos:

I.Carteira de identidade;
II.Dados de sua Conta Corrente no Banco Bradesco ou Banco Next (Foto do cartão ou do contrato de abertura de conta);
III.Cadastro de Pessoa Física (CPF);
IV.Comprovante de endereço atualizado;
V.Informação do nome completo da escola em que concluiu o ensino médio e o ano de conclusão.

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para os e-mails das respectivas unidades da Uece (que seguem abaixo), no formato PDF (colorido 24 bits e qualidade 150 DPI), em um arquivo único com tamanho máximo de 500kB.

Por sua vez, os candidatos classificados que já tiverem sido contemplados com uma bolsa de outro programa de bolsas (ex.: monitoria acadêmica, extensão ou iniciação artística) não precisarão enviar a documentação de cadastramento, pois já estão vinculados a tais programas, sendo os mesmos considerados desistentes da seleção do PBEPU, tendo em vista que não pode haver acúmulo de bolsas.

A Prae esclarece que os candidatos que participam como voluntários nos Programas de Iniciação Científica (IC), Monitoria Acadêmica (PROMAC), Educação Tutorial (PET), Extensão (BEXT) e Iniciação Artística (IA), e que, no resultado, ficaram como CLASSIFICADOS, caso tenham interesse na Bolsa de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU) devem procurar a Coordenadoria de Bolsas e Benefícios para manifestar interesse através dos e-mails abaixo informados.

Seguem os resultados finais da seleção e os e-mails das respectivas unidades para envio da documentação:

Campus Itaperi e Fátima – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br
FECLESC – cadfecop.feclesc@uece.br
FAEC – cadfecop.faec@uece.br
FACEDI – cadfecop.facedi@uece.br
FECLI – cadfecop.fecli@uece.br
MOMBAÇA/FECLI – cadfecop.fecli@uece.br
FAFIDAM – cadfecop.fafidam@uece.br
CECITEC – cadfecop.cecitec@uece.br

De cada unidade, 10% das vagas serão reservadas para possível contemplação de candidatos com recursos deferidos, obedecendo aos critérios do item 6 da Chamada Pública. No caso do não preenchimento dessas vagas, elas serão destinadas aos candidatos constantes na lista de classificáveis, seguindo a ordem de classificação de cada unidade.