PRAE traz estudantes do Colégio Tiradentes ao Campus do Itaperi

12 de agosto de 2010 - 15:26 #

O projeto Conhecer a Universidade, promovido pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), teve continuidade esta semana, com a visita de um grupo de 60 alunos do Colégio Tiradentes ao Campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os estudantes, que são do ensino médio, foram recepcionados pelo Pró-Reitor da PRAE, professor João Carlos de Holanda Cardoso, que fez, na ocasião, uma explanação sobre o ensino superior e o dia-a-dia da Universidade.

Em seguida, juntamente com os alunos, percorreu o Campus, mostrando-lhes os diferentes setores e falando sobre cada um deles deu as devidas explicações sobre laboratórios, clínicas, espaço cultural, entre outros. As opiniões dos alunos manifestadas sobre a visita foi quase que unânime: ficaram maravilhados com o que acontece numa Instituição de Ensino Superior e a pretensão deles é chegar aqui, na Universidade.

Contato: Júnior – telefone 3101-9676