Prae seleciona estudantes da Uece para programa de bolsas PBEPU

17 de fevereiro de 2021 - 18:40

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) lança a Chamada Pública nº 03/2021, que visa a seleção de estudantes dos cursos de graduação da instituição para o Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

São disponibilizadas 540 bolsas, distribuídas para alunos de cursos presenciais de todos os campi da Uece, na capital e no interior do estado, e para estudantes de cursos semipresenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece).

Todos os graduandos com cadastro aprovado no CadFecop estarão automaticamente concorrendo às bolsas do PBEPU. A seleção será realizada a partir dos dados coletados no CadFecop 2021. A divulgação do resultado será feita nesta quinta-feira (18/02). Os recursos serão recebidos somente no dia 19 de fevereiro.

Os estudantes classificados deverão enviar documentação por e-mail, conforme Chamada Pública, no período de 1 a 5 de março.

Chamada Pública nº 03/2021

Formulário para interposição de recurso