PRAE realizará IV Encontro de Bolsistas

14 de novembro de 2014 - 15:41

alt

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará o IV Encontro de Bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária, no Ginásio Poliesportivo da UECE, no Campus do Itaperi, nos dias 27 e 28 de novembro, como parte da programação da XIX Semana Universitária da UECE, que acontece de 25 a 28 de novembro. 

Um dos objetivos do Encontro é reunir todos os bolsistas do Programa, distribuídos nos campi da Capital e do interior, para realizar troca de experiências discentes na condição de bolsistas, razão pela qual presença de todos é fundamental para o alcance dos objetivos do Encontro.  

As atividades do IV Encontro de Bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária terão início pela manhã e encerrarão à noite. Dentre as atividades está a I Corrida dos Bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária.

Os estudantes que de uma das Unidades do Interior cuja participação na XIX Semana esteja condicionada exclusivamente à participação no Encontro de Bolsistas precisam dar entrada no pedido de Auxílio Financeiro, imediatamente, de acordo com Resolução 530/2014, conforme link abaixo. 

PROGRAMAÇÃO DO IV ENCONTRO DE BOLSISTAS CLIQUE AQUI

DOCUMENTAÇÃO PARA AUXÍLIO FINANCEIRO CLIQUE AQUI

LINK DE INSCRIÇÃO NO ENCONTRO CLIQUE AQUI

LINK DA CORRIDA CLIQUE AQUI