Prae prorroga prazo de inscrições para PBEPU

20 de janeiro de 2017 - 20:00

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) torna público Adendo que prorroga o prazo de inscrições ao processo seletivo do Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU) 2017, podendo ser elas realizadas até o próximo domingo, dia 22 de janeiro.

O Programa tem como objetivo propiciar aos estudantes dos cursos de graduação, com situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, apoio financeiro para sua permanência qualificada e desempenho acadêmico satisfatório na universidade.

Serão disponibilizadas 900 bolsas, além de 31 que serão destinadas aos alunos dos cursos de graduação da modalidade semipresencial. As bolsas terão duração de 10 meses, compreendendo período de março a dezembro de 2017.

Os alunos da Uece interessados em participar da seleção deverão realizar inscrição exclusivamente pelo Sistema de Gestão de Bolsas, utilizando o email institucional. Com o Adendo de prorrogação, o processo de seleção ocorrerá obedecendo aos seguintes prazos:

Lançamento da Chamada Pública: 6 de janeiro;
Período de inscrição: 9 a 22 de janeiro;
Análise da documentação apresentada: 24 a 31 de janeiro;
Divulgação dos resultados da primeira etapa: 2 de fevereiro;
Realização das entrevistas: 6 a 17 de fevereiro;
Divulgação do resultado final: 21 de fevereiro;
Prazo para interposição de recursos: 22 de fevereiro;
Resultado final após recurso: 24 de fevereiro;
Divulgação da lotação: 02 de março;
Período de cadastramento: 06 a 10 de março.

Leia a Chamada.

Veja o Adendo.