PRAE entrega prêmios do I Circuito Universitário

16 de março de 2010 - 10:26 #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) convida a comunidade ueceana para a solenidade de entrega de certificados do I Circuito Universitário de Assistência Multidisciplinar de Saúde. O evento acontecerá às 17h desta quarta-feira (17/03), no Espaço Cultural da PRAE. O Pró-Reitor de Políticas Estudantis, João Carlos Holanda Cardoso, fará discurso de abertura da solenidade e a entrega oficial de certificados a estudantes, professores e parceiros. O I Circuito aconteceu durante a XIV Semana Universitária da UECE/2009, e a promoção contou com o apoio do Laboratório de Práticas Coletivas em Saúde (LASPRACS) / Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Logo pós a abertura da a solenidade, os alunos do curso de Música da UECE, que também são monitores do Projeto de Musicalização do Núcleo de Políticas Culturais / PRAE, farão uma apresentação musical, exibindo um roteiro que inclui músicas eruditas e populares. No intervalo, o LASPRACS fará o lançamento da Camisinha CARD pelo Ambulatório de Saúde Mental e Coletiva Professora Maria Liduína Aguiar Freire / LAPRACS / PROEX.

O PET Enfermagem e o Grupo de Pesquisa Saúde da Mulher participam da programação do evento. Na ocasião, farão a divulgação do movimento das mulheres oferecido pelo PET Enfermagem e Grupo de Pesquisa Saúde daMulher, em parceria com LAPRACS / PROEX. Segundo a programação, haverá ainda apresentação de audiovisual, exibindo atividades realizadas durante o I Circuito Universitário de Assistência Multidisciplinar de Saúde.