Prae e Proex participam da Semana de Integração nos campi de Iguatu e Quixadá

23 de outubro de 2015 - 17:32

alt

Os pró-reitores de Políticas Estudantis, Geovani Jacó de Freitas, e de Extensão, Claudiana Nogueira de Alencar, acompanhados da assessora da Prae, Zoraide Braga, estiveram nesta quarta (21) e quinta-feira (22), nas Faculdades de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli) e de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), para acompanharem as atividades da Semana de Integração da Uece.

alt

Na Fecli, a equipe participou de mesas redondas, ocasião em que foram discutidas as políticas nacionais de extensão, o Programa Diálogos Uece Comunidade e as políticas estudantis desenvolvidas na Universidade. Foi realizado também reunião com os estudantes bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

alt

Na Feclesc, a Prae realizou reunião com os bolsistas do PBEPU. Já a Proex participou de reunião com professores coordenadores de projetos de extensão.