PRAE e 10ª Região Militar realizam “Estágio Liderança Universitária Combatente”

3 de setembro de 2013 - 13:44

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a 10ª Região Militar, realizou na manhã de segunda-feira (02/09), a palestra de apresentação do “Estágio Liderança Universitária Combatente”. Participaram do momento os alunos recém-matriculados nos cursos de graduação em enfermagem, filosofia, administração, veterinária, geografia, medicina, ciências biológicas e educação física da UECE, além dos alunos convidados da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

Durante o Estágio que será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, serão executados trabalhos em equipe e com metas, superação de limites, adaptação e valorização da sinergia.  O evento tem como objetivos estreitar as relações com os universitários de Fortaleza, apresentar a carreira das Armas para o público acadêmico, desenvolver e aperfeiçoar atributos da área afetiva importantes ao líder do século XXI e estreitar os laços de cooperação mútua entre as Universidades de Fortaleza e a 10ª Região Militar.

A palestra de apresentação foi aberta pelo reitor da UECE, Jackson Sampaio e proferida pelo coronel da 10ª Região Militar, Luis Claudio de Mattos Basto.