Prae divulga resultado da seleção PBEPU 2019

13 de março de 2019 - 11:11 #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulgou na noite desta terça-feira (12/03) o resultado da Chamada Pública 14/2019 – Seleção do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

Os candidatos classificados nesta etapa deverão comparecer, obrigatoriamente, à Célula de Assistência ao Estudante (CAES) da Prae, no Campus Itaperi, em Fortaleza, e/ou nas unidades do interior no período de cadastramento, que vai de 13 a 15 de março, portando os seguintes documentos (original ou cópia):

Certidão de nascimento e/ou casamento;

Dados da conta corrente do bolsista no banco Bradesco (cartão Bradesco ou contrato de abertura de conta);

Comprovante de endereço atualizado;

Nome completo da escola que concluiu o ensino médio e o ano de conclusão.

A Prae informa que os alunos da UAB deverão enviar a documentação de cadastramento pelo email sec.caes@uece.br nos dias 13 e 14 de março.

O resultado está organizado por unidades acadêmicas e por ordem de classificação:

Para ter acesso ao resultado de Fortaleza – Campi Fátima e Itaperi, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao resultado dos pólos UaB, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao resultado da FECLESC, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao resultado da FAEC, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao resultado da FAFIDAM, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao resultado da FECLI, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao resultado da CECITEC, CLIQUE AQUI.

Para ter acesso ao resultado da FACEDI, CLIQUE AQUI.

Mais informações: sec.caes@uece.br ou na secretaria da sua unidade de lotação.