Prae divulga primeiro resultado da seleção PBEPU e convoca para entrevista

22 de fevereiro de 2018 - 00:20

As entrevistas acontecerão quinta (22), sexta (23) e segunda-feira (26).

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulga resultado preliminar da primeira etapa da Chamada Pública nº 95/2018 – Convocação de Entrevistas da Seleção do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

Os candidatos que tiveram sua inscrição “deferida” nesta etapa deverão esperar o resultado final para verificar sua condição final como “classificado” ou “classificável”, dependendo do número de vagas.

Os candidatos convocados para a “entrevista” deverão apresentar documentação solicitada, conforme orientação enviada para o e-mail institucional do candidato. O estudante que não comparecer à entrevista na data e horário agendado será considerado desistente do processo seletivo, conforme o item 7.2 da Chamada Pública 95/2018.

O resultado está organizado por unidades acadêmicas e disponível na Seção de Downloads – PBEPU, no site da Prae:

Para ter acesso ao resultado de Fortaleza, clique aqui.

Para ter acesso aos Pólos UAB, clique aqui.

Para ter acesso ao resultado da CECITEC, clique aqui.

Maiores informações pelo email  sec.caes@uece.br ou na secretaria da nidade de lotação.