PRAE divulga lotação dos bolsistas e calendário de reuniões

2 de março de 2015 - 10:54

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) informa que os estudantes aprovados no Programa de Bolsas de Estudo e Permanência para o ano de 2015 devem comparecer ao setor de lotação, conforme calendário abaixo, para reunião de apresentação com os respectivos responsáveis por cada setor.

O pró-reitor de Políticas Estudantis, professor Geovani Jacó de Freitas, ressalta que o início das atividades da bolsa se dará no mês de março de 2015. Ele esclarece que, em razão dos ajustes necessários nos Programas de Bolsas estudantis na Universidade, o período de implantação da Bolsa de Estudos e Permanência Universitária foi alterado, passando a ter vigência no período de março a dezembro de 2015, e não mais de fevereiro a novembro de 2015, conforme anunciado anteriormente.

LOTAÇÃO

CRONOGRAMA DE REUNIÕES