PRAE divulga estrutura organizacional e novos canais de comunicação

31 de maio de 2021 - 15:51 # # #

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) divulga nova estrutura organizacional e os novos canais de comunicação.

Agora a Pró-reitoria conta com duas coordenadorias: Coordenadoria de Bolsas e Benefícios de Assistência Estudantil, coordenada pela servidora Rocemilda Alves Ramos e Coordenadoria de Atenção Integral à saúde e ao bem-estar do estudante (CAISE), coordenada pela professora Carla Soraya Maia, docente vinculada ao curso de Nutrição da Uece. A CAISE possui ainda três células: Célula de Ações Afirmativas e Apoio Psicossocial, sob orientação da professora Eveline Perdigão, do curso de Psicologia; Célula de Educação e Assistência em Saúde, sob orientação de Cristina Dallago, do Curso de Medicina; e Célula de Lazer e Desporto Universitário, sob orientação do professor André Accioly, do Curso de Educação Física. Clique aqui e conheça toda a equipe da PRAE.

A Pró-reitoria informa ainda que para demandas relacionadas a solicitação de certificados e/ou declarações; solicitação de informações sobre bolsas de permanência universitária e bolsistas; pedidos de desligamento de bolsistas do Programa de bolsas de estudo e permanência universitária (PBEPU), o interessado deve entrar em contato através do e-mail sec.caes@uece.br.

Já para demandas relacionadas à Coordenadoria de Atenção Integral à saúde e ao bem-estar do estudante (CAISE), os interessados devem entrar em contato através do email caise.prae@uece.br. E demandas referentes à Célula de Ações afirmativas e apoio psicossocial devem ser enviadas para  apoiopsicossocial@uece.br.

Perfis no Instagram

CAISE: @caise.uece;

Serviço de Apoio Educacional (SAE): @saeuece.