Prae abre seleção de estudantes da Uece para programa de bolsas PBEPU

11 de fevereiro de 2022 - 11:29 # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) lança a Chamada Pública nº 11/2022, que visa a seleção de estudantes dos cursos de graduação da instituição para o Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

São disponibilizadas 365 bolsas no valor de R$ 450 mensais, distribuídas para alunos de cursos presenciais de todos os campi da Uece, na capital e no interior do estado, e para estudantes de cursos semipresenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece).

Todos os graduandos com cadastro aprovado no CadFecop estarão automaticamente concorrendo às bolsas do PBEPU. A seleção será realizada a partir dos dados coletados no CadFecop 2021.2. O resultado dos estudantes classificados será divulgado na próxima quarta-feira, 16 de fevereiro. Os recursos serão recebidos somente no dia 17 de fevereiro.

Os estudantes classificados deverão enviar documentação por e-mail, conforme Chamada Pública, no período de 4 a 9 de março.

Chamada Pública nº 11/2022

Formulário para interposição de recurso