PPSAC/Uece realiza Cortejo da Árvore Imanência

9 de novembro de 2016 - 14:14

Alunos do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPSAC) da Uece em associação ampla realizaram na tarde de ontem, terça-feira (8), a intervenção denominada “O Cortejo da Árvore Imanência”.

alt

De acordo com a professora Rocineide Ferreira da Silva, a intervenção está em consonância com o tema da XXI Semana Universitária, Ciência e Ética: um diálogo possível, e com a atual conjuntura política e social em percurso no país.

alt

O grupo percorreu parte do corredor principal do Campus Itaperi apresentando vestimentas, adereços, performances, palavras gregas, símbolos, coro, lamúrias, grunhidos.

alt

A intervenção contou com a colaboração dos componentes do Espaço Ekobé e fez parte de atividades avaliativas da disciplina de Educação Popular e Escola na Perspectiva da Promoção da Saúde, do PPSAC.