PPI/PDI – Programação de seminários de março

2 de março de 2022 - 16:45

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza, desde janeiro de 2022, o processo de construção coletiva do Projeto Pedagógico Institucional (PPI), vinculado ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Para dar continuidade a essa ação inclusiva e democrática, a Uece divulga a programação de seminários temáticos para o mês de março, que serão transmitidos ao vivo pelo canal da Uece no YouTube, sempre das 16h às 18h:

Data: 08 de março
Seminário: Políticas estudantis e inclusão social (Programação que compõe também a Semana de Integração e a Semana Pedagógica 2022.1)
Palestrantes: Márcia Regina Mariano – assistente social da UFC, Renata Costa – assistente social do IFCE e Socorro Maciel- assistente social da Unilab
Mediadora: Profa. Dra. Mônica Cavaignac – Assistente social, pró-reitora de Políticas Estudantis da UECE

Data: 09 de março
Seminário: Ensino e Extensão: Concepções e Princípios e Currículo (Programação que compõe também a Semana Pedagógica 2022.1)
Palestrante: Profa. Dra. Sandra Gadelha – UECE, Profa. Dra. Claudiana Nogueira -UECE, Profa. Dra. Olgamir Amancia – UnB/FUP
Mediador: Profa. Dra. Anezilany Gomes do Nascimento – UECE

Data: 11 de março
Seminário: Pedagogia Universitária (Programação que compõe também a Semana Pedagógica 2022-1)
Palestrante: Profa. Dra. Cristina D’avila, – UFBA
Mediador: Profa. Dra. Cecília Lacerda – UECE

Data: 17 de março
Seminário: Pesquisa, Inovação e Internacionalização: Elementos transversais do currículo.
Palestrante: Prof. Dr. Samuel Façanha – UECE e Profa. Dra. Luciane Stallivieri – UFSC e Profa. Dra. Lúcia Duarte- UECE
Mediador: Prof. Dr. Jerfeson Teixeira – UECE

Data: 24 de março
Seminário: Políticas de Ação Afirmativa – Cotas Étnico raciais e questões de gênero