PPGE consolida nota 4 na avaliação trienal da Capes e parte em rumo à nota 5

13 de dezembro de 2013 - 13:03

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) foi avaliado, mais uma vez, com a nota 4 na Avaliação Trienal da CAPES. Essa avaliação é referente ao triênio 2010, 2011, e 2012. A mesma nota foi atingida pela primeira vez na avaliação passada e possibilitou a abertura do Curso de Doutorado.

A coordenadora do PPGE, professora Isabel Sabino de Farias, disse que a informação sobre a nota foi recebida com alegria e satisfação e agora o foco é aumentar a nota. “O resultado é o que desejávamos. A manutenção da nota 4 significa a consolidação como PPGE e sua relevância no Estado do Ceará e na região Nordeste. Significa um importante reconhecimento do trabalho da nossa equipe. Trata-se de uma conquista de todos nós e de cada um. Rumo à nota 5!”

A planilha com as notas de todos programas está disponível clicando aqui.