PPGCV/Favet oferece seminário internacional sobre biotécnicas da reprodução em animais

21 de agosto de 2020 - 14:58 # # #

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV), com apoio da Faculdade de Veterinária (Favet), oferecerá seminário remoto no período de 24 a 28 de agosto, que visa realizar atualização sobre o uso das biotécnicas reprodutivas utilizadas em animais domésticos e silvestres da América do Sul.

Com palestrantes do Brasil, Argentina e Chile, será apresentada situação atual bem como as perspectivas do uso de biotécnicas, como a inseminação artificial, a transferência de embriões, a produção in vitro de embriões e a clonagem interespecífica.

O público-alvo são estudantes de graduação e de pós-graduação na área de ciências agrárias e profissionais que atuam na área.

O seminário é um dos resultados oriundos de projetos financiados pela Funcap e CNPq, coordenados pelo professor da Favet/Uece, Vicente Freitas.

Para inscrição é necessário enviar e-mail para labfcr@uece.br informando nome completo, e-mail, se estudante (graduação ou pós-graduação) ou profissional e a instituição a qual está ligado.