PPGCF/UECE oferece curso de Fundamentos em Fisiologia preparatório para seleção 2019

6 de agosto de 2019 - 13:42

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PPGCF) está realizando as inscrições para curso de Fundamentos em Fisiologia do PPGCF – preparatório para a prova de Seleção do Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto, na secretaria do PPGCF, no prédio do Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), campus Itaperi, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h.

O curso tem inicio no dia 20 de agosto e prossegue até o dia 26 de novembro 2019, no horário das 19h às 22h, funcionado nas terças e quintas-feiras. A Ficha de Inscrição poderá somente ser retirada no site do programa www.uece/ppgcf e comprovante de pagamento.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3101-9796 ou www.uece/ppgcf