Posto do TRE na Uece atende alunos, servidores e professores para biometria até 29/11

6 de novembro de 2019 - 16:22 # # # #

O campus Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (Uece) conta com um posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para atender aos alunos, servidores, professores e comunidade em geral que ainda não realizaram o cadastramento biométrico. Os eleitores têm até o próximo dia 29 de novembro para o cadastramento.

O eleitor que não realizar o recadastramento dentro do prazo terá seu título cancelado e não poderá votar nas eleições municipais de 2020. Além disso, fica impedido de emitir ou renovar passaporte, contrair empréstimo em bancos públicos, tomar posse em cargo público e fazer matrícula em instituição pública de ensino.

Para a realização do cadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.

O posto de atendimento do TRE no campus da Uece funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e está localizado atrás do Centro de Educação (CED). O atendimento é feito por agendamento e por distribuição de senha no local, contudo, a partir da próxima segunda-feira (11/11), serão atendidos apenas aqueles que realizarem agendamento prévio pelo telefone 148 ou pelo site www.tre-ce.jus.br/eleitor/agendamento-biometria

Mais informações no posto do TRE na Uece: 85 3453-3650