PosLA recebe coordenador de Letras e Linguística da Capes para proferir palestra

6 de junho de 2017 - 14:18

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe na próxima sexta-feira, 9 de junho, o coordenador na área de Letras e Linguística da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Dermeval da Hora, para proferir a palestra “Produção intelectual dos Programas de Letras e Linguística: impacto na comunidade científica”.

alt

O evento acontecerá às 14h, no Auditório do Centro de Humanidades (CH), no Campus Fátima. A palestra será aberta ao público de Letras e não é necessário realizar inscrição.