PosLA inscreve para III Simpósio Interdisciplinar de Estudos Linguísticos

13 de setembro de 2019 - 09:39 # # # # #

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) promoverá nos dias 02, 03 e 04 de outubro o III Simpósio Interdisciplinar de Estudos Linguísticos – SIEL, com o tema Multilinguagem, Letramentos e Ensino em tempos de resistência.

A exemplo de edições anteriores, a organização do simpósio informa que estão arrecadando alimentos não perecíveis, ação que faz parte da campanha #SIELSOLIDARIO. Os alimentos arrecadados serão direcionados para a Casa Santa Ginna que abriga cerca de 20 crianças em situação de vulnerabilidade.

A conferência de abertura será realizada no dia 2 de outubro, às 18:00, com o tema A leitura e a escrita como práticas de letramento e o fantasma da gramática, realizada pelo professor Sírio Possenti.

Já a conferência de encerramento será realizada no dia 4 de outubro, às 18:00, com o tema Nadando contra a corrente do fascismo, celebrando a pluralidade linguística e discursiva, realizada pela professora Cellina Rodrigues Muniz.

O Simpósio acontecerá no Centro de Humanidades da UECE localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345, no bairro de Fátima e os interessados podem submeter trabalhos ou realizar inscrições como ouvintes até o dia 15 de setembro.

Para inscrições, mais informações sobre regulamento e a programação completa Clique aqui.

Contato: siel@uece.br