PosLA abre inscrições para matrícula de alunos especiais

9 de janeiro de 2020 - 11:18 # #

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada informa que as matrículas para alunos especiais serão realizadas no período de 15 a 17 de janeiro de 2020, na secretaria do programa (Avenida Luciano Cavalcante, 345, no bairro de Fátima). O horário de atendimento é de 9h às 12h e de 14h às 18h.

No ato da matrícula, os seguintes documentos deverão ser apresentados, sem exceção: Cópias do RG e do CPF; Cópias do histórico e do diploma de Graduação, para matrícula no Mestrado; Cópias do histórico e do diploma de Mestrado ou Doutorado em outro curso, para matrícula no Doutorado; Comprovante original do pagamento da taxa (única) de inscrição e Formulário de matrícula 2020.1 (Acesse aqui).

OBSERVAÇÃO: Os documentos serão dispensados da autenticação mediante a apresentação dos documentos originais.

A oferta para alunos especiais tem limite de vagas, as quais serão preenchidas por ordem de chegada/inscrição. Será possível matricular-se em apenas uma disciplina, das que constam na oferta, com exceção das disciplinas “Introdução à Linguística Aplicada”, “Leituras orientadas” e “Seminário de Tese de Doutorado”. Confira aqui a oferta de disciplinas.

Mais informações: 3101-2030  ou 3101-2032