Pós-Graduação em Veterinária abrirá inscrições em junho

2 de junho de 2015 - 12:57

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará inscrições, no período de 22 a 26 de junho, para seleção presencial e não presencial para Mestrado e Doutorado. O PPGCV é o programa da Uece que tem conceito 6 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Para a seleção presencial serão oferecidas 18 para Mestrado e nove para Doutorado. Já a seleção não presencial será para o preenchimento de uma vaga para Mestrado e três para Doutorado. O objetivo desta seleção é, principalmente, estimular a internacionalização do programa possibilitando o acesso de possíveis alunos estrangeiros em nível de Mestrado e Doutorado.

As inscrições presenciais serão realizadas na Secretaria do PPGCV, no Campus do Itaperi.

Confira as chamadas públicas para seleção não presencial para Mestrado e Doutorado

Confira as chamadas públicas para seleção presencial para Mestrado e Doutorado.

Mais informações pelos telefones (85) 3101 9860/9840 ou pelo email pgvet@uece.br