Pós-Graduação em Linguística Aplicada seleciona bolsista de Pós-Doutorado

14 de maio de 2015 - 11:24

O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA), do Centro de Humanidades (CH), da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas até o dia 25 de maio para a seleção de Bolsista ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES 2015).  Será disponibilizada uma vaga.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os documentos abaixo listados:

I – Carta dirigida à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada contendo solicitação de sua inscrição no processo seletivo e indicando a linha de pesquisa pretendida dentre as três do Programa, a saber:

a) Linha 01 – Linguagem, Tecnologia e Ensino.

b) Linha 02 – Multilinguagem, Cognição e Interação.

c) Linha 03 – Estudos Críticos da Linguagem.

II – Cópia autenticada de diploma de doutorado em Linguística, Linguística Aplicada ou área afim;

III – Currículo Lattes atualizado, para candidatos brasileiros, e Curriculum Vitae conforme Anexo III, da Portaria nº 86/CAPES, de 03.07.2013, para candidatos estrangeiros;

IV – Projeto de pesquisa, com cronograma de atividades, compatível com uma das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada.

V – Plano de trabalho contendo as atividades de docência que o candidato intenciona desenvolver durante a vigência da bolsa.

As inscrições são feitas na Secretaria do PosLA, no Campus Fátima (Av. Luciano Carneiro, 345 – Fátima, Fortaleza/CE – CEP:60410-690).

Informações pelos telefones: (85) 3101.2032/2026 e pelos emails  secretaria.posla@uece.br e posla@uece.br

Visite o site do PosLA

Para mais detalhes, consulte a Chamada Pública Nº 14/2015.