Pós-Graduação em Ciências Veterinárias lança editais

13 de outubro de 2015 - 14:53

Foram lançados, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), editais para seleção presencial e não presencial aos cursos de Mestrado e Doutorado, na área de concentração Reprodução e Sanidade Animal.

As inscrições estarão abertas no período de 3 a 6 de novembro e deverão ser realizadas na secretaria do PPGCV, no Campus do Itaperi, ou via Correios. Poderão se candidatar professores universitários e profissionais de nível superior formados em Medicina Veterinária ou em áreas afins.

O PPGCV tem conceito 6, em escala de 1 a 7, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o que indica desempenho equivalente ao padrão internacional. A nota mantém o Programa na liderança da área de Medicina Veterinária na Região Nordeste.

Leia os editais

Seleção presencial para Mestrado