Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas abre inscrição para Curso de Nivelamento

12 de agosto de 2015 - 14:21

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com inscrições abertas até segunda-feira, 17, para o Curso de Nivelamento, preparatório para a prova de seleção do Mestrado em Ciências Fisiológicas.

Podem se inscrever no curso profissionais com formação em nível superior, graduados de preferência em cursos da área da saúde e/ou ciências biológicas. Outras graduações poderão ser aceitas, a juízo da Comissão de Seleção, durante a seleção, ajustados os interesses da pesquisa do candidato aos objetivos do curso.

As aulas acontecerão no período de 18 de agosto à 5 de novembro, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Os interessados deverão procurar a secretaria da pós-graduação, no prédio do Instituto Superior de Ciências Biomédicas, no Campus do Itaperi.

Mais informações: 3101-9796 ou clique aqui.