Pós-Graduação em Administração da Uece tem 10 artigos aprovados para EnANPAD

14 de julho de 2015 - 14:33

Dez artigos científicos de alunos, ex-alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), foram aprovados para serem apresentados durante o XXXIX Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD), que acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais, no período de 13 a 16 de setembro.

O EnANPAD é o principal evento acadêmico da área de Administração no Brasil. O evento privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes. A partir dos debates e das críticas recebidas durante o evento, o autor terá informações importantes para aperfeiçoar seu manuscrito e submetê-lo a um periódico, dando sequência ao processo de divulgação científica. O EnANPAD proporciona também a oportunidade de interação social, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.

Haverá um prêmio para o melhor trabalho de cada Divisão Acadêmica, totalizando 11 prêmios divisionais. Serão também premiados até seis trabalhos nas categorias de melhores trabalhos dos tipos: Teórico-Empírico, Ensaio Teórico, Caso para Ensino, Artigo Tecnológico, Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado.

Dentre os escolhidos será selecionado o melhor trabalho para receber o prêmio Clovis L. Machado-da-Silva, de melhor trabalho do evento.

Veja abaixo a lista dos trabalhos aprovados e seus autores:

Título do Trabalho

Resiliência em Feiras Livres

Felipe Gerhard, Verónica Peñaloza, Helder Araujo de Carvalho, Caio Victor de Paula Sousa

Capacidades Tecnológicas, Políticas Públicas e Impactos Socioambientais: Um Estudo Sobre a Energia Eólica no Estado do Ceará

José Maria Gonçalves Nunes de Melo, Fabiola Gomes Farias, Elda Fontenele Tahim e Hermano José Batista de Cavarlho

Potencial Disruptivo? A História de uma Biotecnologia

Ana Sílvia Rocha Ipiranga

Práticas Espaciais Ampliadas: Um Estudo Entre Uma Organização e suas Circunvizinhanças.

Simony Rodrigues Marins e Ana Sílvia Rocha Ipiranga

Formação de Redes, Desenvolvimento de Projetos de P&D e Comportamento de Subsidiárias em um País Hospedeiro

Samuel Façanha Câmara

Evolução das Capacidades Tecnológicas das MPEs de Software no Nordeste Brasileiro a partir dos Mecanismos de Aprendizagem: Uma Análise Quantitativa