Portfólio da UECE é entregue

6 de março de 2012 - 13:54 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Assis Araripe, recebeu na tarde desta segunda-feira (05/03), das mãos do Pró-reitor de Planejamento e Chefe de Gabinete da Reitoria, professor Vladimir Spinelli, o novo Portfólio da Instituição. O Portfólio é uma coleção do trabalho desenvolvido pela Universidade, constituído de registros, fotos, textos e números. Na reunião estavam também presentes as professoras Célia Sampaio e Adriana Wanderley de Pinho Pessoa e a web designer Luanna Falcão, do Departamento de Informática, que participaram da elaboração do Portfólio, o qual contou, anteriormente, com a colaboração da servidora Paula Isabel Feitosa e da publicitária Maria Clara Monteiro.

Na ocasião, o Reitor Assis Araripe, ressaltou a importância da referida peça que mostra, em rápidas informações, a atual pujança da Universidade Estadual do Ceará.