Pibid seleciona bolsistas de Iniciação à Docência

3 de janeiro de 2017 - 13:25

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (Pibid/Uece) torna pública a seleção de novos bolsistas de Iniciação à Docência. As inscrições estão abertas até às 23h59 da próxima quinta-feira (5) e devem ser realizadas pelo Sistema de Seleção de Bolsas da Uece.

A oferta é de 74 vagas, distribuídas em 19 cursos de licenciatura em todos os campi. A novidade desta seleção é a previsão de vagas para composição de cadastro de reserva, sendo os aprovados convocados tão logo surjam vacâncias.

Para candidatar-se à bolsa, o licenciando deverá atender às seguintes condições:
a)    Estar regularmente matriculado nos cursos/unidade acadêmica, conforme vagas descritas no Anexo 1 do Edital;
b)    Dispor, prioritariamente, de quatro semestres para integralização do curso, de modo a assegurar a participação no período de vigência do programa (até 28/02/18);
c)    Não participar de programas/projetos institucionais vinculados à Uece ou a órgãos públicos, com provimentos de bolsa ou não, durante a vigência do programa;
d)    Apresentar currículo Lattes (CNPq);
e)    Estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto, tão logo seja convocado.

Todos os detalhes da seleção estão disponíveis no Edital nº 041/2016, explicitando cronograma e procedimentos para inscrição, público alvo e as etapas do processo seletivo. Casos omissos e outras informações devem ser encaminhadas à Coordenação Institucional do Pibid pelo e-mail pibid@uece.br .

Veja o quadro de vagas:

CENTRO SUBPROJETO VAGAS Cadastro de Reserva OBSERVAÇÕES
CCT MATEMÁTICA 05
FÍSICA 05
CCS BIOLOGIA 02 0
ED. FÍSICA 06
CECITEC PEDAGOGIA 03
CED PEDAGOGIA 02 Ter disponibilidade turno tarde.
CH FILOSOFIA 07
MÚSICA 02
SOCIOLOGIA 04 Ter disponibilidade turno tarde.
FECLI LETRAS PORT. 03
MATEMÁTICA 04 Ter disponibilidade turno tarde e atuação em Escolas em Iguatu.
FACEDI BIOLOGIA 03
QUÍMICA 03 Ter disponibilidade turno noite.
FAEC BIOLOGIA 06 Ter disponibilidade turno tarde.
PEDAGOGIA 02
FECLESC FÍSCA 01