PET Saúde da UECE recebe inscrições para seleção de estudantes

2 de março de 2010 - 10:55 #

 

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Juntamente com a Secretaria de Saúde de Fortaleza, realiza até o dia 10 de março, processo seletivo para o preenchimento de 65 vagas destinadas à estudantes para o Programa de Educação para o Trabalho em Saúde (PET-Saúde), período 2010 / 2011. As 65 vagas serão distribuídas por cursos, da seguinte forma: 11 para Educação Física; a Enfermagem fica com nove vagas; a Medicina com nove; Medicina Veterinária com 11; Nutrição com nove; Psicologia oito vagas; e Serviço Social oito vagas.   

Segundo informações da profa. Maria das Graças Barbosa Peixoto, coordenadora do PET-Saúde / UECE, os candidatos devem preencher critérios tais como: estar matriculado na UECE; estar cursando do segundo ao quarto semestre dos cursos de Educação Física, Medicina, Nutrição e Serviço Social; estar cursando do 2º ao 5º semestre dos cursos de Enfermagem, Medicina Veterinária e Psicologia; ter disponibilidade para participar das atividades do projeto, desenvolver atividades de trabalho de campo, com dedicação de 10 horas semanais, incluindo quatro horas nos sábados, pelo período de dois anos; comprometer-se com o PET – Saúde na consecução de seus objetivos.  

As inscrições para os estudantes cujos cursos estão sediados no Campus do Itaperi devem ser realizadas no CCS, no horário de 8h as 11h e de 14h as 17h, com Anair Jucá. Estudantes de Psicologia deverão se inscrever na coordenação do Curso, no Centro de Humanidades (CH), na Avenida Luciano Carneiro, 345, no Bairro de Fátima. Os candidatos, ao se inscreverem, devem entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição; comprovante de matricula na UECE; Histórico escolar; e Carta de interesse dirigida a coordenação do projeto, descrevendo as suas motivações em participar do PTE – Saúde.

 

Contato: Anair Jucá pelo telefone 3101-9644