PET Geografia abre concurso para criação de sua logomarca

29 de julho de 2014 - 11:56

O Programa de Educação Tutorial em Geografia (PET Geografia), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), convida a comunidade acadêmica e extra-acadêmica para participar do concurso para a criação da logomarca do Programa. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 8 de agosto.

A logomarca escolhida será adotada como a marca oficial do Grupo, como identidade visual de caráter multiplicativo, para ser utilizada nas mais variadas peças e meios de comunicação: papelaria, peças impressas em geral, “banners”, páginas na Internet, cartazes, entre outras aplicações.

A inscrição é feita mediante o envio da ficha de inscrição do concurso, do Termo de Cessão dos Direitos Autorais disponíveis no site do Programa, devidamente preenchidae assinada (assinatura deverá ser manual e a ficha escaneada), para o email do Grupo, juntamente da logomarca, e justificativa conceitual, com um pseudônimo.

O resultado final do concurso será publicado no dia 22 de agosto, na página eletrônica do PET Geografia, na sala do PET Geografia e disponibilizado nos murais do Bloco G na UECE.

Clique aqui e confira o edital e aqui para o aditivo para prorrogação das inscrições.