Pet Enfermagem inscreve para I Curso Multiprofissional de Farmacologia Básica

19 de setembro de 2016 - 13:33

Estão abertas as inscrições para o I Curso Multiprofissional de Farmacologia Básica, promovido pelo Programa de Educação Tutorial (Pet) do curso de graduação em Enfermagem da Uece. As aulas acontecerão a partir de setembro, após o preenchimento das vagas, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi.

alt

O curso, destinado a estudantes e profissionais de qualquer área da saúde, tem por objetivo apresentar princípios farmacológicos básicos, mecanismos de ação dos fármacos que atuam no organismo humano, enfatizando os princípios farmacodinâmicos, farmacocinéticos, a interação medicamentosa e os efeitos adversos.

Os interessados deverão efetuar inscrição na página do evento e enviar comprovante do depósito para o email uecepetenfermagem@gmail.com. Estudantes devem encaminhar também declaração de matrícula.