PET Enfermagem da Uece promove XXI Enfermaio

10 de abril de 2017 - 13:18

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Enfermagem, da Universidade Estadual do Ceará, realizará, no período de 22 a 24 de maio, como parte das comemorações da Semana Brasileira de Enfermagem, o XXI Enfermaio, que terá como tema “Empreendedorismo em Enfermagem: Inovando o cuidar em saúde”.

O evento tem como objetivo integrar ensino, pesquisa e extensão, promovendo a indissociabilidade entre as três vertentes. Serão realizadas palestras, conferências, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos, oficinas e minicursos relativos à temática.

O momento congregará estudantes, pesquisadores e profissionais da área que poderão contribuir com os seus conhecimentos e experiências. O Enfermaio é aberto a toda comunidade acadêmica e colabora para a integração do corpo docente e discente do Curso de Graduação em Enfermagem da Uece, assim como também para a troca de experiência com estudantes e profissionais de outras instituições de ensino superior.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.