PET de Serviço Social da UECE promove conferência para encerrar o Grupo de Estudos

3 de dezembro de 2008 - 18:58 #

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Serviço Social encerra na próxima segunda-feira, 5, o Grupo de Estudos “Clássicos da Ciência Política” com uma conferência da Profª. Teresa Cristina Esmeraldo Bezerra, do Curso de Serviço Social, sobre o tema “A Questão Social na perspectiva de Castel”, tendo como debatedor Prof. Horácio Frota, do Mestrado de Políticas Públicas. A palestra será realizada às 18h30m9n, no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação.

A coordenação do PET de Serviço Social convida os alunos da graduação em Serviço Social e os alunos de pós-graduação em Políticas Públicas, bem como, seus docentes e demais interessados a participarem da Conferência. O Grupo de Estudos “Clássicos da Ciência Política” foi realizado no período de novembro de 2007 a novembro de 2008, sob a coordenação do Prof. Dr. Horácio Frota e do PET de Serviço Social.