PET de Ciências Biológicas/CCS seleciona bolsistas

10 de dezembro de 2008 - 03:00

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas até o próximo dia 11 de dezembro. A Seleção de Bolsistas para o PET de Ciências Biológicas visa o preenchimento de quatro vagas para o semestre 2008.2.
Podem inscrever-se alunos do Curso de Graduação em Ciências Biológicas/CCS devendo preencher os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado no curso de Ciências Biológicas/CCS entre o 2º (segundo) e o 4º (quarto) semestre; não ter sofrido reprovação, de qualquer natureza, em nenhuma das disciplinas já cursadas na universidade; Índice de Qualificação Discente (IQD) igual a 1 (um) e média de NPC`s igual ou superior a 7.0 (sete) no Histórico Escolar.

Veja Edital