PesquisAtores e Shopping Benfica realizam debate sobre Teatro e Cinema

18 de abril de 2018 - 13:58

O Grupo de Estudos e Práticas de Teatro (PesquisAtores) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Shopping Benfica, realiza a ll Mesa Redonda de Teatro e Cinema, nesta quinta-feira (19/04), às 10h. O debate ocorre na Galeria Benficarte e é gratuito, aberto ao público e com emissão de certificado.

Participam da mesa Robson Levy, integrante do Grupo Teatro Esgotado e mestrando em Artes pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e Arthur Almeida, presidente do Centro Acadêmico do Curso de Audiovisual da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Os convidados compartilham experiências e processos criativos, com o intuito de despertar reflexões sobre os dois gêneros artísticos. Também será discutida a votação, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) que trata sobre a regulamentação da profissão de artista.

Mais informações no fôlder de divulgação do evento.