Pesquisadora da UNICAMP lança livro na UECE

29 de abril de 2009 - 16:26 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através do seu Centro de Educação (CED) traz a Fortaleza, a Professora Nora Rut Krawczyk, da Universidade de Campinas (UNICAMP) para proferir palestra e lançar o livro “A Reforma Educacional na América Latina nos anos 1990”, de sua autoria e da professora Vera Lúcia Vieira. O evento acontecerá nesta quinta-feira, 30, às 9h, no Auditório professora Gláucia Albuquerque, do CED, no Campus do Itaperi. O livro trata de uma  pesquisa em que as características da reforma educacional realizada nos anos 1990 em quatro países latino-americanos – Argentina, Brasil, Chile e México – foi objeto de estudo comparativo realizado pelas professoras pesquisadoras. A solenidade contará com a presença do Reitor da UECE, Assis Araripe, Vice-Reitor Gomes Neto, do diretor do CED, prof. Nelson Arruda, Pró-reitores, diretores de Centros e Faculdades, professores, alunos, entre outros convidados.