Pesquisadora da UECE ganha Prêmio na Área de Turismo

28 de setembro de 2009 - 14:02 #

Entrega do PrêmioA Professora Luzia Neide Teixeira Menezes Coriolano, da Universidade Estadual do Ceará (UECE) ganhou prêmio de Pesquisador Turístico Destaque ANPTUR 2009, durante o VI Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo (ANPTUR), realizado em São Paulo, nos dias 10 e 11 de setembro. O encontro aconteceu na Universidade Anhembi Morumbi, cujo tema versou sobre “Turismo e Hospitalidade nas Pesquisas Científicas: Perspectivas Disciplinares, Temáticas e Metodológicas”. A pesquisadora Luzia Neide é coordenadora do curso de Mestrado Acadêmico em Geografia (MAG), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UECE. Na ocasião, a presidente da ANPTUR, professora Mirian Rejowski, entregou o troféu de Pesquisador Turístico Destaque ANPTUR 2009 a Professora Luzia Neide.