Pesquisador dos EUA realiza experimentos na Fazenda Experimental da FAVET/UECE

7 de dezembro de 2016 - 14:57 #

Dentro do Projeto Pesquisador Visitante Especial (PVE) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), está em missão o Dr. Eduardo Leite Gastal (Department of Animal Science, Food and Nutrition, Southern Illinois University, Carbondale, IL, USA.) realizando experimentos em parceira com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Faculdade de Veterinária da Universidade Estadual do Ceará (UECE), na Fazenda Experimental “Dr. Esaú Fradique Accyoli de Vasconcelos”, localizada no município de Gaiúba, a 38 km de Fortaleza.

A equipe é composta da esquerda para direita: Eduarda Agostinho (Graduanda de Medicina Veterinária), Yara Diógenes (Graduanda de Medicina Veterinária), Dr. Amaury Oriá (Coordenador da Fazenda Experimental, Dr. Eduardo Gastal (Southern Illinois University, Carbondale, IL, USA, Pesquisador Visitante), Dr. Dárcio Teixeira (Coordenador do Projeto PVE), Samara Silva (Doutoranda PPGCV/FAVET/UECE), Fabiana Rodrigues (Mestranda PPGCV/FAVET/UECE), Benner Alves (Pós-Doutorando PPGCV/FAVET/UECE).