Pesquisador do Instituto Carlos Chagas da UFRJ ministra palestra na UECE

4 de julho de 2017 - 18:59 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por intermédio do seu Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas e o Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde (MANS), estão promovendo nesta quarta-feira, 05 de Julho, às 9h, no Auditório Paulo Petrola, localizado no campus Itaperi, uma palestra sobre o título “A Homeostase Redox e o papel da NADPH oxidases na carcinogênese tireóidea e mamária” que será ministrada pelo professor Dr. Rodrigo Soares Fortunato, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Segundo o coordenador do MANS, professor Ariclécio Cunha de Oliveira, pode participar da palestra: pesquisadores, professores e acadêmicos da área da saúde.