Pesquisa e Formação Docente será tema de evento na próxima segunda-feira (10/02)

7 de fevereiro de 2020 - 16:38 # # # #

“Pesquisa e Formação Docente: o trabalho de conclusão de curso e os desafios para uma formação crítico-reflexiva”. Esse será o tema da mesa de diálogo que acontecerá na próxima segunda-feira (10/02), às 18h, no Auditório Central, campus Itaperi.

O objetivo do evento é proporcionar um espaço de reflexão e debate acerca da relação entre pesquisa e docência na formação inicial, tendo como centralidade o aprendizado dos Trabalhos de Conclusão de Curso e Monografia, considerando seus limites e desafios.

Poderão participar estudantes dos cursos de licenciatura da Uece e demais interessados no tema. A inscrição será realizada no local do evento. Os participantes terão direito a certificado.

A mesa de diálogo é uma atividade da disciplina de Pesquisa Educacional, do curso de Pedagogia. Coordenado pela professora Raquel Martins, o evento conta ainda com a subcoordenação do professor Glesdstone Almeida e organização dos estudantes voluntários do curso, Hugo de Oliveira, Diana Sampaio, Vanessa Feliciano e Vanessa Maria.