Pesquisa com membros da Uece é realizada para identificar grupos de risco; participe

13 de julho de 2020 - 17:09 # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) encontra-se em processo de discussão sobre seu modelo de retomada. Para prosseguir, realiza Pesquisa com todos os membros da comunidade universitária – servidores docentes, técnico-administrativos, terceirizados e estudantes – para identificar aqueles que compõem grupos de risco para agravamento da infecção pelo novo coronavirus (Covid-19).

O Grupo de Trabalho (GT) para enfrentamento da pandemia de Covid-19 no âmbito da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) solicita a colaboração de todos para, voluntariamente, fornecer informações sobre suas condições de saúde.

A pesquisa será útil para obter uma estimativa do número de membros da Uece que apresentam algum fator de risco. As informações serão utilizadas para respaldar decisões referentes ao retorno das atividades.

Clique aqui e participe!