Páscoa dos Servidores da Uece será celebrada na sexta-feira (01/06)

30 de maio de 2012 - 14:36 #

A Páscoa dos servidores da Universidade Estadual do Ceará (Uece) será às 10h desta sexta-feira (01/06), no Auditório Paulo Petrola da Reitoria, no Campus do Itaperi. O Coral dos Servidores da Uece, regido pelo maestro Cláudio Mesquita, acompanhará toda a celebração. A coordenação do evento é do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos do Ensino Superior Oficial do Estado do Ceará (SINSESC), que convida a comunidade ueceana para a festa pascoal dos servidores da Universidade.

Segundo o regente Cláudio Mesquita, o roteiro musical da celebração é composto de clássicos de igrejas de várias gerações. As canções a serem apresentadas pelo coral são as seguintes: Deus Enviou Seu Filho Amado; Força e Vitória; Celebrai a Cristo, Celebrai; Renova-me; Yerushalaim Shel Zahav. A apresentação conta também com a participação da solista Marluce Mequita, servidora do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT/Uece), que entoará Sonda-me, e da solista Maria José da Faculdade de Veterinária (FAVET/Uece), com a música Basta Querer.

Segundo Cláudio Mesquita, o coral consta de 30 integrantes, entre servidores, alunos e comunidade ueceana. Lembra que quem quiser fazer parte do Coral dos Servidores da Uece, as inscrições estão abertas. Para ele é uma alegria saber que cada vez mais as pessoas se interessam pela música. “É gratificante constatar o crescimento desse trabalho”, enfatizou o regente do coral. As inscrições podem ser com a Marluce no telefone 3101-9771.

Fonte / Informações: Marluce, pelo telefone 3101-9771