Parque Gráfico da UECE

10 de fevereiro de 2009 - 16:42 #

Com o objetivo de dinamizar e melhor desenvolver os serviços gráficos da Universidade Estadual do Ceará, o Parque Gráfico da UECE está funcionando com amplo espaço para maquinário e salas para os setores de administração e produção. A unidade também recebeu significativos investimentos na aquisição de novos equipamentos, que já estão em funcionamento.
O parque gráfico conta agora com uma moderna duplicadora com capacidade de 6 mil cópias / hora e uma guilhotina elétrica, além de uma máquina em offset mono, que hoje trabalha com policromia e permite a produção de vários formatos de cartazes, folders e demais produtos. Já a nova plastificadora irá laminar capas de livros, crachás, certificados, diplomas e demais materiais produzidos.
Segundo o diretor João Evangelista, com esses equipamentos a gráfica passa a realizar seus serviços com mais qualidade e rapidez, atendendo a demanda dos trabalhos gráficos de todos os setores da Universidade.