Parecer do PCCV dos Servidores Técnico-Administrativos pronto para ser aprovado

23 de outubro de 2015 - 14:22 #

 

O presidente do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos Ensino Superior Oficial do Estado do Ceará (SINSESC), Abraão Alam Neto, juntamente com o reitor, professor Jackson Sampaio, acompanhado de servidores da Universidade Estadual do Ceará (UECE), entregaram na manhã da ultima quinta-feira, 22 de outubro, no Hall da Reitoria da UECE, campus Itaperi, o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), ao titular da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, que de pronto, se colocou a disposição de todos.

 

alt

Foto: Joyce Vieira

 
Neste ano de 2015, pela primeira vez foi aprovada, pela Assembleia Legislativa, a partir de mensagem do Executivo Cearense, a criação de cargos para servidor técnico-administrativo, em número de 135, conforme projeto desenvolvido pela FUNECE. No momento, ultimam-se os preparativos do Edital do concurso e da logística de sua execução.

Comissão liderada pela SECITECE conclui o projeto do PCCV dos Servidores Técnico-Administrativos e o DEPES, com o apoio técnico dos Diretores Administrativos e Acadêmicos, do SINSESC e da Empresa Júnior de Administração, conclui o censo de carências e propõe o plano de concursos para o triênio 2016/17.